Rialma e Ceres recebem mensagens de esperança




Cerca de 230 pessoas uniram forças no interior de Goiás no dia 15 de maio. Juntas elas impactaram as cidades de Ceres e Rialma. No total, aproximadamente sete mil revistas que enfocam a importância do descanso no sábado foram distribuídas nos dois municípios.

Para isso as duas cidades foram divididas em 16 regiões. Treze delas ficaram sob responsabilidade dos Pequenos Grupos, e o restante com os Desbravadores, Aventureiros e colportores que participam do projeto Sonhando Alto.

Antes de saírem ao campo, os mensageiros da esperança foram motivados com uma mensagem espiritual, que enfocou a importância de espalhar a mensagem da esperança nas duas cidades. O orador foi o pastor Sérgio Paulo, diretor associado de Publicações na Associação Brasil Central (ABC).

“Cada líder de PG ficou com a responsabilidade de distribuir a revista “Tempo de Esperança” na região que lhes foi designada. Os demais membros foram motivados a participarem em um destes Pequenos Grupos”, explica o pastor distrital, Alan Merigui.

À tarde, durante o culto jovem, foi apresentada a história da colportagem (venda de livros religiosos e sobre saúde); enfocando a importância do evangelismo através da literatura.

Encerrando a programação, foram apresentados testemunhos do projeto Impacto Esperança nas duas cidades. Os participantes também foram orientados para o desenvolvimento do projeto Lares de Esperança, no dia 22 de maio.

Por Francis Matos, com informações e fotos do pastor Alan Merigui

Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com