9° Aventuri de Goiás reúne Soldadinhos de Jesus









Uma deliciosa e inesquecível experiência foi vivida e sentida por centenas de crianças de Goiás no último final de semana - Eles participaram do 9° Aventuri da Associação Brasil Central (ABC), que unifica clubes de Aventureiros anualmente, e tinham como principal objetivo a diversão. O evento reuniu 540 pessoas entre os dias 28 e 30 de agosto, na Pousada Juriti, próximo a Goiânia.

Veja a Galeria de fotos do evento

Vinte e dois clubes se inscreveram para a programação que teve como tema “Soldadinho de Jesus”. Na noite de sexta-feira, uma festa com fogos de artifício fez brilhar ainda mais os olhos dos meninos e meninas, com idades entre 06 e 10 anos, que estavam ansiosos para saber o que teriam pela frente.

O colorido das barracas e a beleza dos uniformes davam um aspecto lindo ao auditório, que pôde conhecer também a primeira história contada por Vanessa de Jesus, convidada para falar para os aventureiros nos três dias de acampamento. Com ela, duas “pessoas” ensinaram valores importantes para as crianças: o Aventurito e a Aventureca.

Na tarde de sábado, as crianças puderam conhecer de perto os personagens tema do Aventuri 2009: o Soldado. A equipe da Polícia Militar de Goiás, que atua sobre motos e tem o nome de Giro; uma equipe de Polícia Ambiental e o Grupo de Cães adestrados mostraram aos pequenos as áreas de atuação. Os aventureiros não desgrudaram os olhos dos cães e profissionais durante as apresentações e palestras.

Tivemos também a intenção de mostrar de perto para as crianças aqueles profissionais que cuidam da nossa segurança. Existem crianças que têm medo de policiais, e agora eles puderam conhecer de perto esses homens.
Pastor Guilherme Chateaubriand, líder de Aventureiros da Associação Brasil Central

“Tivemos também a intenção de mostrar de perto para as crianças aqueles profissionais que cuidam da nossa segurança. Existem crianças que têm medo de policiais, e agora eles puderam conhecer de perto esses homens”, explica Guilherme Chateaubriand, líder dos Aventureiros em Goiás.

A noite aconteceu a grande e mais esperada festa: o show da Turma do Nosso Amiguinho. Ao ver os bonecos que brincam e cantam com a garotada, todos correram para mais próximo do palco para curtir a apresentação. Na sequência, a investidura de seis líderes de Aventureiros destacou a importância de liderar os clubes e aventureiros, ensinando valores de cidadania e, principalmente, espirituais.

No domingo, as provas e brincadeiras reuniram todos os meninos e meninas: pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas e as duas piscinas da pousada ficaram lotadas de crianças se divertindo. Mas nada se igualava a alegria e empolgação de participar da Pista com obstáculos, com direito a torcida e muita lama.

Ana Luiza, de 6 anos, pertence ao Clube Anjinhos. Para ela, as provas e a brincadeira na piscina foram as coisas mais legais que aconteceram no Aventuri. Já para Lizandra, de 9 anos, do Clube Cordeirinhos, o que fica marcado são as músicas cantadas durante as programações.

No encerramento, muita alegria dos aventureiros e diretores de clubes no momento da entrega dos troféus de participação no Aventuri. A empolgação na última programação do encontro pode ser percebida no entusiasmo e disposição que cantaram as músicas temas do Aventuri 2009.

Duas emissoras de televisão fizeram a cobertura do evento, com destaque a emissora Fonte TV, transmitida em canal aberto para Goiânia, que gravou o programa infantil “Geração da Fonte”, tendo como palco e tema o Aventuri.


Francis Matos

Slides de Esperança

Power Points Que vc Prescisa

*Para baixar clique no blotão slides*


1 Minuto com Deus


3 Conselhos


A Face de Deus


Aborto - Teste de Gravidez


Cicatrizes


Com Deus não se Brinca


DEUS


História de Fleming


João 3:16


Melhor Amigo Jesus


O Livro da Vida


O Tempo de Deus


O Sobrevivente


Onde DEUS Me Quer


Os 10 Mandamentos e a Cruz


Plácido e Carreras


Proibido Chorar


Tenha um Dia Feliz


Viagem para Dentro de Si


O Fazendeiro de Deus



Baseado em uma história real e tão inspirador quanto os filmes A Virada" e "Desafiando Gigantes". Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.


Tamanho: 702 MB
Hospedagem: Megaupload



Priscila Faria - Creio em Ti


01. Adoro
02. Seguro Em Suas Mãos
03. Sim, Creio Em Ti
04. Olhar Sem precoceito
05. Você Se Lembra da Vez
06. Um Só Sentimento
07. Você Nunca Anda Só
08. o Anjo do Senhor


Tamanho: 41 Mb
Hospedagem: 4Shared




Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com