Semana de Oração JA 2010 - "Eles foram a Geração Esperança...e você?" - Cartaz e Sermonário




Desde criança todos nós temos os nossos heróis, sejam eles bíblicos ou de um mundo imaginário. É claro que os personagens bíblicos valem muito mais, e certamente algum deles marcou a nossa vida quando éramos juvenis. Eu sempre admirei a coragem e a valentia de Davi, e também sempre queria ter a força física de Sansão. E você? Pois então, pesando em desafiar os nossos jovens na América do Sul, a buscarem lindos exemplos dignos de imitação, é que nós estamos colocando em suas mãos oito extraordinários sermões feitos com muito amor e carinho para você possa desafiar os jovens da sua igreja, a ser a geração esperança da atualidade. Se os nossos jovens olharem para a Bíblia, terão uma constelação de heróis de verdade. Basta seguir os bons exemplos!

Os oito sermões que você tem em suas mãos foram preparados carinhosamente pelos líderes de jovens das sete Uniões brasileiras, são eles: Aquino Bastos (UNB); Areli Barbosa (USB); Donato Azevedo (UNoB); Ronaldo Arco (UCB); Ivay Araújo (UEB); Nelson Milanelli (UCOB) Elmar Borges (UNeB) e Otimar Gonçalves (DSA).

Cada personagem bíblico foi escolhido pelo autor do sermão. Todos estamos certos de que eles foram a geração esperança da sua época... E você, está disposto a ser a geração esperança do nosso tempo? Aproveite o ‘clima’ de esperança e reúna a sua turma e vá buscar aqueles jovens que já fizeram parte da geração esperança, vá agora mesmo... coloque o ‘exercito da esperança’ nas ruas outra vez...

Um abraço cheio de esperança no seu coração,

Pr. Otimar Gonçalves
Ministério Jovem - Divisão Sul-Americana

Logo abaixo esta os materiais oficial do projeto:

Divulgação:
Cartaz (PDF)

Guia de Estudo:
Sermonário (PDF)

DVD Família por Família 2010 - Cânticos

DVD duplo Lares de esperança 2010




Lares de Esperança - edição 2010 - é a chance de você realizar o evangelismo da amizade!!

A DSA lançou este DVD duplo de apoio para o dia 22 de maio, em que todas as famílias das IASDs América Latina estarão recebendo amigos por quem oraram para um almoço e momentos especiais juntos, e também para a entrega do livro Tempo de Esperança.

Este DVD duplo contém três clipes do Arautos do Rei, e 11 estudos sobre o sábado, apresentados de maneira inspirada e abençoada pelo pr. Fernando Iglesias.

Seja um arauto de esperança, um mensageiro da verdade e que Deus o abençoe neste dia especial do Impacto Esperança 2010.

**estamos postando este dvd em razão de necessidade em alguns distritos. Mas ele foi produzido em quantidade suficiente para todas as famílias cadastradas no projeto. No dia 22 de maio, este material será entregue em sua igreja, procure o seu pastor ou ancião. Caso haja algum problema, basta baixar estes arquivos e fazer o seu próprio VCD ou DVD.

Link's de download dos arquivos abaixo:


Fonte: SOS Líder JA


Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com