Quarteto Athus - Especial Crianças


Voz e Playback


1. Introdução
2. O Cachorro Vira-Lata
3. O Sabão
4. Ser Amigo
5. Parabéns
6. Somos o Futuro
7. O Rapaz Davi
8. Provérbios 15:3
9. Dedicação
10. Introdução (Alfabeto)
11. O Alfabeto
12. Elias
13. Mamãe em Meu Coração


Tamanho: 50 Mb
Hospedagem: RapidShared


Chamada Ja Dia Das Mães





Tatiana Costa-Faca a Diferenca 2 (Voz)



01 Faça a diferença II
02 Para sempre teu
03 O galileu
04 Preciosa graça
05 Na montanha
06 Um milagre senhor
07 Quando Deus criou você
08 Canção para Luiza
09 Forte como um menino
10 Tudo vou enfrentar
11 Benção
12 Forte como um menino


* Tamanho: 48 MB
* Hospedagem: 4shared

Fabio Storch - Em meu coraçao (Voz)


01 - Em meu Coração.mp3
02 - Buscar.mp3
03 - Livre pra Sonhar.mp3
04 Dono do Meu Coração.mp3
05 - Um só Sentimento.mp3
06 - Ó Pai.mp3
07 - Eu Confiarei.mp3
08 - Ilumina Minha Vida.mp3
09 - Sinto a Sua Falta.mp3
10 - Quero Ver Meu Mestre.mp3


* Tamanho: 42 MB
* Hospedagem: 4shared

Clube Anjinhos realiza Maratoninha de Aventureiros



Crianças brincando felizes e sorridentes ao ar livre é uma cena muito agradável de ser vista. Por isso a presença dos aventureiros do Clube Anjinhos em um parque da cidade de Ceres despertou tanto a atenção dos pais e crianças que curtiam uma manhã ensolarada de lazer.

Veja a galeria de fotos do evento

De acordo com o pastor distrital Alan Merigui, que esteve na programação especial do dia 18 de abril, a chamada Maratoninha dos Aventureiros levou as crianças a participarem de provas de corrida, salto, revezamento e a tarefa chamada Protegendo o capitão.

A felicidade estampada no rosto de cada aventureiro participante mostra quanto atividades como esta são importantes pra o desenvolvimento físico, espiritual e social das crianças.


Francis Matos, com informações do pastor Alan Merigui

Mulheres de Ceres assistem Curso de Liderança via satélite



Mais de 50 mulheres adventistas do distrito de Ceres, no interior de Goiás, assistiram a retransmissão do Curso de Liderança para Mulheres via satélite. O curso visa capacitar as mulheres para assumir cargos de liderança nas igrejas.

Veja a galeria de fotos do evento

Maria Gabriel e Helieth Xavier, que atuam na liderança dos Ministérios da Mulher na igreja sede do distrito, fizeram os acertos necessários para a recepção do sinal de televisão. Gythãna Merigui, esposa do pastor Alan Merigui, afirma que as participantes estavam muito motivadas para assistir as aulas.

“Embora as palestras tenham sido transmitidas pela televisão, via satélite, o evento foi bastante interativo. Entre uma palestra e outra foi possível discutir os temas apresentados”, conta Gythãna.

Ela conclui afirmando que “as aulas têm sido bastante produtivas para o crescimento das mulheres, tanto emocionalmente quanto espiritualmente, preparando-as para o ministério na Igreja”.


Francis Matos, com informações de Gythãna Merigui

Pais aprendem a educar filhos em Ceres (Escola de Pais)

Foi realizada, no dia 19 de abril, a primeira Escola de Pais de Ceres. O evento contou com a presença de mais 50 pessoas, entre os pais, que frequentam a Igreja Adventista local e amigos que visitam a igreja e participam dos cultos.

Veja a galeria de fotos do evento

As palestras foram realizadas pela pedagoga Gythãna Dantas Cidreira Merigui, esposa do pastor distrital Alan Merigui. "Como Impor Limites" foi o tema abordado, salientando a diferença de abordagem nas diversas fases do desenvolvimento dos filhos. Foram feitas várias dinâmicas que, de forma prática, exemplificaram tudo que foi ensinado.

Na ocasião, foram entregues alguns brindes e, entre eles, o livro missionário do ano: Sinais de Esperança, presenteando as pessoas que estavam visitando. Ao final da aula, o pastor Merigui realizou a formatura e entrega dos certificados juntamente com Elizabeth de Ayube, psicóloga formada na Bolívia, e seu esposo Eduardo Ayube Borges, que muito se maravilharam com a realização da Escola de Pais. Eles foram os organizadores do evento, pois são os responsáveis pelo Ministério de Lar e família da Igreja central de Ceres.

O clube de Aventureiros Anjinhos também esteve envolvido na organização da programação, inclusive, com o convite para a participação dos pais dos aventureiros. O ancião da igreja, Manuel Xavier, que já pai de duas filhas adolescentes, após assistir a palestra da pedagoga disse: “Gostaria de poder voltar o tempo e começar tudo novamente, acho que queria ter outro filho”.

De acordo com pesquisa realizada pelo pastor Merigui, a ideia de uma "Escola para Pais" surgiu há mais de 50 anos na cidade de Viena, Áustria, através das pesquisas de Charlotte Malachowski Buhler.

“A Escola de Pais tem como objetivo estabelecer uma frente única: escola e pais, para uma educação integral. A Igreja Adventista do Sétimo Dia reconhecendo o valor desta ferramenta agrega a Escola de Pais à importância de preparar as crianças, não só para o presente, mas para o futuro.... o céu”, encerra o pastor Merigui.


Pastor Alan Merigui, com edição de Francis Matos

Meditação Biblica 5.0


Este software exibe versículos bíblicos aleatoriamente através de uma interface agradável. Você pode optar para que ele ligue automaticamente ou não com o computador. Após aberto basta pressionar "Esc" para fecha-lo. Configuração geral:

-> 4 Traduções Bíblicas: » João Ferreira de Almeida - Revista e Atualizada » João Ferreira de Almeida - Revista e Corrigida » Nova Tradução na Linguagem de Hoje » NVI - Nova Versão Internacional
-> Mais de 400 versículos (por tradução) criteriosamente selecionados
-> 2 tipos de lista para cada tradução: Lista geral e lista evangelística

-> Software de suporte para up-date

-> Software para que você possa adicionar mais versículos as suas listas

-> Protetor de tela com 52 fotos

-> 14 skins (visualizações) diferentes para o software





Caminho A Cristo


Nunca os homens estiveram tão necessitados de Deus e tão distantes dele. Este best-seller fala sobre o amor de Deus e Seu desejo de Se achegar a nós. Fala também sobre o significado da oração, como obter paz mental, o significado do novo nascimento, etc.


ÍNDICE

1 O Cuidado de Deus / 9
2 A Ponte Sobre o Abismo / 17
3 Mudança de Rumo / 23
4 Abra o Coração a Deus / 37
5 Consagração / 43
6 Um Direito seu / 49
7 A Obediência é um Privilégio / 57
8 Crescimento em Cristo / 67
9 Atividade e Vida / 77
10 O Deus que eu Conheço / 85
11 O Privilégio de Falar com Deus / 93
12 Expulse a Dúvida / 105
13 Regozijo no Senhor / 115


Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com