01. Introdução02. A Carrocinha pegou03. Era um Bolinho sem sal04. Da abobara faz melhão05. La no Pantano06. O Galo e a Galinha07. Escravos de Jó08. O Visitante09. Pra Dentro e Para Fora10. Poc Poc Poc11. Cachorinho Bingo12. Eu Platei caninha verde13. Cumadre Minha Cumadre14. Dona Rita15. Laranja ou Laranja16. Eu sou leiteiro17. Fui no Tororo18. OH Tindolele19. Um passo pra direitaTamanho: 83 MB
Hospedagem: 4Shared
01 - Acredito em Ti
02 - Eu Sei de Alguém
03 - Cuida de Mim
04 - Eu Não Quero Ir
05 - Quando Eu Volto a Ti
06 - Sei
07 - Palavras
08 - El Cordero y El León
09 - Chance de Ser Feliz
10 - Tanto Amor
Tamanho: 52 MB
Hospedagem: 4Shared
Rio de Amor
O Maior dos Dons
Recomeçar
Eu Prometo
Bumerangue
Quando Eu Olho Pra Címa
Um Novo Día Vaí Brílhar
Reavíva
Eu Não Vou Fracassar
Paí Nosso
Reavíva - Bônus
Tamanho: 40 MB
Hospedagem: 4Shared
Aconteceu no dia 14 e 15 de agosto o tão sonhado Curso de Liderança para Mulheres do Distrito de Ceres, no interior de Goiás, que compreendeu o nível I e a parte presencial do nível II. O evento contou com a participação de 60 mulheres do distrito, do pastor distrital Alan Merigui, e sua esposa Professora Gythãna D. C. Merigui como palestrantes.
Veja a galeria de fotos do evento
A abertura foi realizada nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na sexta feira, as 19 horas, quando compareceu como convidada especial, a enfermeira padrão Juliana Amorim Mesquita. Ela falou às mulheres conscientizando sobre a importância da prevenção e sintomas da nova gripe H1N1. A palestra foi importante porque os médicos alertam que as mulheres são as mais atingidas pela doença.
Na ocasião a professora Gythãna apresentou à Juliana a campanha “Quebrando o Silêncio”, que tem como objetivo a conscientização e prevenção da violência doméstica contra mulheres, idosos e crianças; e ela recebeu a revista especial sobre o projeto.
Durante a programação, uma cesta contendo literatura devocional para as mulheres incentivando o crescimento espiritual e a devoção pessoal ficou em exposição.
No sábado, dia 15, o evento teve sua continuidade na Câmara de Vereadores da cidade; a partir das 8 horas da manhã, as mulheres foram recebidas de forma carinhosa pela equipe de recepção, que atuou durante todo o curso desde a sexta feira.
“Os momentos que se seguiram foram de grande importância para o crescimento espiritual e emocional das mulheres que ali estavam. Intercalando as palestras com momentos de oração, onde foram apresentados vários testemunhos em uma esfera de emoção e espiritualidade além dos pedidos e agradecimentos”, conta a professora Gythãna.
Para dinamizar o curso houve discussões em grupos, estudos dirigidos, dinâmicas e sorteios de brindes, o que favoreceu um clima descontraído e agradável durante todo o evento.
Ao meio-dia as mulheres se dirigiram para a igreja onde um delicioso almoço foi servido. Continuando o programa à tarde, um dos momentos mais marcantes foi a entrega de três caixas de alimentos a uma mulher que passava por dificuldades financeiras após ter feito uma série de estudos bíblicos tomado a decisão de se batizar.
No encerramento a equipe organizadora do curso foi homenageada. Uma cerimônia de formatura, com entrega do certificado de participação no Curso de Liderança foi realizada, e, no final, todas puderam participar de uma festa de confraternização.
“Fiquei emocionada ao ouvir no final da palestra sobre auto-estima e sexualidade uma participante dizer que ela se sentia como se tivesse nascido e se casado de novo naquele momento”, afirma Gythãna.
“Para mim um dos pontos mais marcantes deste encontro foi ver a forma com que as mulheres corresponderam em todos os sentidos; inclusive ao ato de serem desafiadas a levarem no dia seguinte dois quilos de alimentos para serem entregues a uma família que passava por dificuldades. Fiquei impressionado ao ver o espírito voluntário e o amor vivido de forma prática neste ato solidário. Realmente, a frase do hino oficial do curso: Toque um coração e diga ao mundo a esperança é Jesus, foi vivenciada de forma prática e cristã”, concluiu o pastor Merigui.
Gythãna Merigui, com edição de Francis Matos