Distrito de Ceres une casais no Dia dos Namorados



No domingo, 13 de junho, após o culto, a igreja do bairro Vila Nova Esperança, na cidade de Ceres, interior de Goiás, promoveu um jantar para comemorar o Dia dos Namorados, reunindo casais de todo o distrito.

O encontro ocorreu no salão de eventos do Lions Clube da cidade. “Houve um incentivo para que os membros da igreja trouxessem as famílias pelos quais estavam orando e as famílias que estavam recebendo estudos bíblicos para que estes se familiarizassem com outros membros da igreja”, explica o pastor Alan Merigui.

Todas as mulheres receberam um vaso de flores e muitos homens tiveram a oportunidade de fazer uma declaração de amor para sua companheira.

A programação contou com uma reflexão sobre o sonho de Deus para o homem e a mulher através da história de Adão e Eva. Foram apresentadas também poesias, músicas e algumas dinâmicas para os namorados.

O pastor Merigui compartilhou a mensagem espiritual utilizando o texto de Provérbios 31:30, demonstrando a importância de aproveitar o período do namoro para fortalecer o companheirismo, a comunicação e o conhecimento um do outro e de ambos com Deus.

“Concluindo programa especial foi servido um delicioso jantar vegetariano”, encerra o pastor.

Por pastor Alan Merigui, com edição de Francis Matos

Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com