IASD Ceres promove retiro para líderes de Pequenos Grupos










O dia 24 de maio é um dia marcante para os líderes e aprendizes de líderes dos pequenos grupos de Ceres. Eles participaram de um retiro espiritual, onde puderam fortalecer vários pontos dos trabalhos que desenvolvem na vida em comunidade dos membros da igreja.

Veja a Galeria de Fotos do Evento

De acordo com o pastor distrital, Alan Merigui, o dia foi muito proveitoso, quando todos puderam se envolver em dinâmicas de grupo, palestras com temas relacionados ao desenvolvimento e manutenção da atuação dos pequenos grupos, discussões entre os participantes, momentos de oração intercessória e planejamento das próximas atividades. Os líderes também foram orientados pelo pastor a respeito das qualificações para exercer a direção e administração do trabalho. “O momento marcante é a apresentação dos testemunhos”, afirma o pastor, que salienta também a importância da troca de experiência entre a liderança.

Uma corrente contendo os pedidos de oração foi confeccionada, para que todos pudessem interceder entre si até a data do próximo festival, quando a corrente será apresentada a Deus e os testemunhos do resultado das orações serão apresentados.

“A Bíblia se refere ao ato de comer junto como um símbolo de união e amizade. No momento do almoço sentimos este clima fraternal e espiritual de estarmos ali como um pequeno grupo” conclui o pastor.


Francis Matos, com informações e fotos do pastor Alan Merigui

Voz e Violão



01. Renova-me
02. Cem Ovelhas
03. Espirito Santo
04. Chuvas de Benção
05. Senhor eu Sei
06. Viverei, viverei
07. Quando Ele estendeu suas mãos
08. Rompendo em Fé
09. Nada nos sarar
10. Nada vai tirar Jesus de Mim
11. Deus Maior
12. Não Temas
13. Deixa Deus resolver
14. Pesando bem


Tamanho: 54 MB
Hospedagem: 4Shared


Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com