Dons Espirituais



De tarefas simples a responsabilidades gigantescas, tudo pode ser considerado como uma dádiva divina, concedida a você por Deus, como um presente. Se você faz a sua parte e desenvolve seu dom, maiores feitos você será capaz de realizar com ele. O Dons Espirituais ajuda você a identificar quais são suas capacidades e o que você pode considerar que é um dom espiritual seu.

A interface do programa é simples e amigável. A única coisa que você precisa fazer é escolher as respostas para as perguntas apresentadas e clicar em “Próxima”. Após instalar o programa, basta executá-lo e clicar em “Registrar depois” para iniciar o uso. A versão não registrada permite que você use-a somente três vezes. O registro custa R$ 9,00.

Depois de terminar o teste aparecerá qual é o seu dom e o lugar da Bíblia onde você pode encontrá-lo. Se você fizer o registro do programa, ainda terá uma explicação sobre o seu dom. Você deverá responder 133 questões para que o programa identifique qual é o seu dom, mas lembre-se: respostas incorretas só distorcerão o teste e o resultado será que o programa mostrará um dom que você não possui.


Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com