Um clima de saudade toma conta dos acampantes na noite de sábado, quando acontece a última programação do Riachão. Em 2009, outro sentimento também teve lugar no coração dos acampantes: a sensação de envolvimento com o evangelismo, buscando levar outras pessoas aos pés de Cristo.
Riachão 2009 › Galeria de fotos do encerramento
Assim como na primeira noite, novamente todos estão reunidos no auditório dos adultos, para a cerimônia de encerramento da campal. Após louvarem a Deus, com os hinos que fizeram parte das programações nos quatro dias, os acampantes assistem a apresentação do Coral Jovem de Goiânia.
Outro destaque da noite foi a homenagem aos membros da Igreja Adventista de Uruaçu, que coordenou todas as ações do Impacto Uruaçu, realizando os contatos com as autoridades municipais, culminando no sucesso do projeto evangelístico no município.
O último sermão da campal foi realizado pelo pastor Williams Costa Junior, que falou a todos da importância dos louvores entoados durante as programações. “O que mais me impressionou aqui foi a forma como o povo de Deus canta”, afirmou, convidando todos a entoar mais um hino, falando da esperança de viver lado a lado com Jesus no céu.
“Procuremos sempre sinais de esperança pelo caminho, pois o Senhor não falta. Agora vamos nos separar, mas quero que pensem nos sinais de Deus na sua vida e assumam um compromisso com Ele”, motivou o pastor Williams.
Como forma da continuidade da vida, e da necessidade de falar de Jesus as pessoas, uma cerimônia de Dedicação de Criança foi realizada na cerimônia de encerramento da campal.