Semana de oração em Ceres é coordenada pelo MCA














Crianças e adolescentes responsáveis por toda a programação de uma igreja, durante uma semana inteira – Essa cena incomum aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ceres, no interior de Goiás, entre os dias 27 de setembro e 04 de outubro.

Veja a Galeria de Fotos do Evento

De acordo com o pastor distrital Alan Merigui, todos os detalhes e funções para o funcionamento da Semana de Oração foram realizados pelas crianças e adolescentes. “Ele coordenaram os momentos de louvor, a recepção dos visitantes, os momentos de oração, as músicas especiais e também os sermões”, conta o pastor.

Todas as noites foram marcadas pela criatividade juvenil, representadas pelas dinâmicas e dramatizações utilizadas para enriquecer a mensagem bíblica e torná-la mais compreensível pelas crianças.

A diretora do Ministério da Criança e Adolescente (MCA), Ercília Rodoval de Lima, coordenou o trabalho dos juvenis. Ao término da Semana especial, todos os pregadores foram presenteados com uma caderneta personalizada e uma caneta especial. O presente serviu para incentivá-los a prepararem seus próprios sermões e continuarem a desenvolver o talento da oratória.

"Muitos membros da igreja alguns pais ficaram admirados com o potencial demonstrado pelas crianças e adolescentes que fizeram esta semana. Ficou claro que se lhe dermos a missão, eles nos surpreenderão no poder do Espirito Santo", conclui o pastor Merigui.

Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com