Jovens adventistas abalam Ceres com Projeto Vida por Vidas





Durante cinco horas um carro de som percorreu as ruas de Ceres, no interior do estado de Goiás, avisando a população: doar sangue é um ato de amor, doar sangue salva vidas, não falta sangue, faltam pessoas, hoje é dia de fazer o bem... Era o início do sábado, dia 21 de março, dia oficial do Projeto Vida por Vidas.


Veja a galeria de fotos do evento

Na semana anterior, as empresas do município receberam cartas enviadas pelos jovens adventistas falando sobre a importância de motivar os funcionários a fazerem parte desta campanha. Cinco faixas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade orientando a população para integrarem a campanha.

O Hemocentro da cidade abriu suas portas por volta das 10 horas da manhã, para receber os doadores, que decidiram fazer parte do exército do bem. Um ônibus de Uruaçu, com jovens que seguiam para Goiânia para participar de uma vigília, fez uma escala em Ceres para integrar o grupo de doadores de Ceres.

Muitas pessoas da comunidade compareceram ao local de doação, a fim de colaborar nesta campanha. A Rádio Alvorada, que cobre todo Vale do São Patrício, entrevistou o pastor Alan Merigui, que apresentou o que é o Projeto Vida por Vidas e a iniciativa dos jovens adventistas.

No final do dia, as 45 bolsas coletadas puderam ser disponibilizadas para o Banco de Sangue da cidade, beneficiando mais de 130 pessoas, já que uma bolsa pode ser utilizada no tratamento de até 3 pacientes.

Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com