Após oito anos, Rianápolis tem novamente uma Igreja Adventista




















Oito anos com as portas fechadas – Assim estava a Igreja Adventista de Rianápolis, localizada a 10 km de Ceres, quando Maria Gabriel retornou ao estado de Goiás, após um período residindo em Brasília, no Distrito Federal.

Veja a galeria de fotos do evento

Na cidade, que tem cerca de 5 mil habitantes, mora um casal adventista que passou a freqüentar a igreja de Ceres, com o fechamento da igreja local. “Ela se entristeceu muito com a situação que encontrou no templo, pois estava totalmente abandonado, servindo de moradia para aves. Assim, ela se motivou a fazer esta realidade mudar”, conta o pastor distrital Alan Merigui.

O primeiro passo foi convidar alguns membros da igreja de Ceres para visitarem a cidade, fazendo uma pesquisa de opinião pública, para quantificar e qualificar o nível de religiosidade da população, e abrir portas para levar a mensagem adventista a eles.

Durante este trabalho inicial, 17 pessoas decidiram participar de estudos bíblicos, que eram ministrados pela equipe inicial que realizou a pesquisa, e outros voluntários que se uniram a Maria nesta tarefa. Todas as quartas-feiras o grupo pegava a estrada para apresentar Jesus àqueles interessados.

Desculpem nos a Falta de Conteudo o Blog esta passando por reformas...

Precisa de Material?
Fale com a Gente:
jovensdeceres@hotmail.com